quarta-feira, 22 de junho de 2011

Be Nice

Pequenas atitudes suas podem mudar completamente o dia de outra pessoa. Desde fazer um simples elogio, até fazer uma crítica pesada e até desnecessária. Fazer algo de bom para outra pessoa não é complicado, basta você ter o mínimo de boa vontade. No meu ponto de vista, a melhor parte de fazer o dia de outra pessoa (qualquer que seja) melhor, é de eu me sentir bem comigo mesmo. Não tem nada a ver com aquele ditado de "cada um faz a sua parte para um mundo melhor", é uma questão de fazer algo correto, algo bom, porque você se sente bem fazendo isso. No meu caso, é uma coisa que reflete diretamente em mim, pois eu me sinto satisfeito ao fazer algo do gênero, mas também não espero que isso faça alguma diferença na sociedade, ou onde quer que seja, é tudo uma questão de ser uma boa pessoa, e se sentir bem consigo mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário